domingo, 7 de agosto de 2011

Escadaria

Minha mente um tanto conturbada me levou até uma escura escadaria, eu andava lentamente, sem pressa alguma, não sabia aonde estava, não sabia aonde eu queria ir, não sabia nem como havia chego naquele lugar, já se passava das 2:09 da madrugada, eu estava confusa sem saber que direção tomar, que rumo seguir, então vi uma pessoa, ela parecia estar mais perdida do que eu, tentei me aproximar, porém não consegui, ela fugiu de mim, acelerou o passo e se foi, tentei segui-la mas foi em vão, eu estava totalmente perdida, no meio da escuridão. Meus pensamentos estavam conturbados, confusos, eu não conseguia ouvilos perfeitamente.
Fechei os olhos e quando eu os abri, vi o rosto de minha mãe me acordando, dizendo que estava atrasada, então me dei conta de que tudo isso não passou de um sonho, um sonho muito estranho que não sei explicar o que significa. 
Mas entendi que é assim como eu me sinto agora, como se eu estivesse no escuro, procurando uma saída, aflita e não encontrasse nada, quando alguém finalmente estava por ali, ela fugia, e eu me encontrava novamente sozinha. Isso é relativamente estranho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Confessionário
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur