segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Devida Hora;

Tudo bem, eu preciso encontrar imediatamente um jeito de dar essa noticia. Já estou fazendo isso exatamente a 48 horas e não me vem à cabeça a melhor forma de dizer. 
Afinal, ele largou tudo por mim e pra mim, ele me fez feliz, ele me escolheu, entre tantas opções. E agora? Como dizer à ele sem partir o seu lindo e enorme coração? Como não magoa-lo? Meu Deus me diga como.
Estou me lembrando como se fosse ontem, toda a nossa história esta passando agora diante dos meus olhos. Dia 10 de Maio de 1994 foi o dia em que ele me pediu em namoro, não há como esquecer, foi tão exótico, no minimo diferente de tudo que já vi, foi num daqueles passeios idiotas que fazíamos no gelo, ele agachou e pegou um punhado de neve, e jogou em mim, quando me dei conta, havia um pequeno circulo dourado, onde dizia, "para todo o sempre" então comecei a chorar e disse que sim.
Não pude evitar em meio a tantas lembranças, senti cada gota de lagrima escorrer no meu rosto. 
Nos fomos tão felizes juntos, construímos uma família linda, a qual eu jamais imaginei que um dia teria. Ele me deu tudo, ele me salvou de tudo, ele me conquistava todos os dias. 
Ele não era perfeito, ora, quem nessa vida é perfeito? Ele se irritava quando eu dava os meus ataques bobos de ciumes e ficava bravo quando eu brigava com ele ou qualquer coisa do tipo, mas ainda assim, ele nunca desistiu de mim, nunca me deixou pra trás, nunca nem ameaçou sair da minha vida. Sim eu havia encontrado o amor de minha vida, e construí uma vida com ele, ele realizou todos os meus sonhos e desejos.
E é por isso que eu não consigo, não posso dizer, como o coraçãozinho tão pequeno de Monica e o não tão pequeno assim de Julio, aguentariam? Meus lindos filhos, eu espero que eles possam entender. Mas o que me preocupa agora é contar ao amor da minha vida o que esta acontecendo comigo, eu não posso dizer, eu não quero faze-lo sofrer, não é justo com ele.
Dia 4 de Abril de 2010 tive uma noticia nada agradável, descobri que tudo o que foi construído em breve só existiria na memória. 
Era tarde demais, o tumor já tinha tomado conta do meu estômago quase todo, não havia quimioterapia ou qualquer outro tratamento que me deixassem bem, eu só iria sofrer e causar dor a quem amo. Então decidi morrer, decidir deixar Deus me levar conforme a vontade Dele e o que Ele tem guardado para nossas vidas, só não sei como dizer isso a quem tanto amo.
Numa tarde normal, estava na cozinha com meus filhos, e então eu senti uma forte pontada, como se sete espadas perfurassem meu estômago, senti que havia chegado a minha hora. Pedi imediatamente para que o chamassem, ele deveria saber. E mesmo com dor, eu finalmente consegui contar a ele, que não acreditava e chorava demais, eu não queria aquilo queria viver pra sempre ao lado dele e de minha família, mas as coisas não são bem assim. 
Em menos de dois minutos, senti meu corpo parando de funcionar, eu não ouvia mais nada além de chiados e não enxergava mais nada além de vulto, até que tudo foi ficando pior e ai, eu não vi e nem ouvi mais nada.


Sei que é doloroso, mas é preciso que a vida continue, eu os amo tanto, e os ver sofrer é pior que a morte na verdade. Preciso ter certeza que eles vão ficar bem. Preciso arrumar um jeito de faze-lo entender que eu o amo independente disto, a vida, a minha vida se foi mas a minha alma pertence a ele, ele precisa saber.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Confessionário
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur