domingo, 11 de novembro de 2012

Agonia;

Meu coração bate involuntáriamente, como se quissesse me dizer algo que eu não sou capaz de entender, ou decifrar. Mas juro que estou tentanto ouvir, horas e horas sozinha, em silencio procurando absorver cada batida rapida ou lenta, tentando ver o que é que está me deixando tão angustiada.
Foi então que o vi passar, com um jeito diferente, um olhar seco. Então compreendi o que estava me deixando tão agoniada. Eu não queria estar em casa sozinha, queria esta ali, diante dele e ouvindo as palavras de carinho, os gestos de proteção, abrindo os sorrisos mais bobos e sem motivos. Mas me parece que hoje isso não vai ser possivel, e isso entrestece meu coração, hoje não há nada que eu possa fazer que o traga de volta a mim, o jeito é aceitar, gostaria de faze-lo entender a importancia que possui em minha vida, queria que soubesse que esse olhar seco, causa em mim grandes feridas, queria que soubesse apenas que eu o amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Confessionário
Blogger Theme by BloggerThemes | Theme designed by Jakothan Sponsored by Internet Entrepreneur